Cones interrompem o trânsito no Caí e na RS 124 Guilherme Baptista/FN

Desde o início da tarde de hoje, quarta-feira, dia 12, por volta de 14 horas, a construtora Encopav, que presta serviços para o Daer, realiza obras nas pontes do Matiel, junto ao rio Caí, na divisa entre São Sebastião do Caí, Harmonia e Pareci Novo.

No início da tarde era feito um rodízio para a passagem de veículos, mas o congestionamento ficou tão grande junto das pontes estreitas, que a empreiteira decidiu interromper por completo o tráfego de veículos. No Caí o trânsito está interrompido com cones já na rua Treze de Maio e do outro lado no cruzamento para o Pareci e Harmonia.

A empreiteira está realizando hoje a fresagem (retirada do pavimento antigo através de raspagem) nas três pontes. Os trabalhos devem se estender até o final da tarde e início da noite. E na quinta-feira deve ser feita a colocação de uma nova camada de asfalto, tendo novo bloqueio desde o início da manhã, por volta de 6h, até o término do serviço, provavelmente no final da tarde.

O desvio pode ser feito pela RS 122 através do pedágio de Portão ou pelas estradas de chão do Passo da Taquara e Pareci Velho. E no sentido contrário, Pareci/Caí, através de Bom Princípio e Tupandi.

Deixe seu comentário