Após sete anos sem competições, o Caí volta a ser palco de uma etapa estadual Reprodução/Internet

A oitava etapa do Campeonato Estadual de Pingue Pongue será disputada no Caí, sábado, dia 15, no ginásio A do Parque Centenário. Os jogos começam às três horas da tarde e o ingresso é gratuito. Haverá copa com lanches e bebidas.

A expectativa dos organizadores é de que 26 equipes estarão participando dos jogos e cada uma participa com três jogadores.

As Inscrições das equipes serão feitas na hora e as categorias são masculino e feminino. O evento tem a chancela da Federação Gaúcha de Pingue Pongue e apoio da prefeitura.
O Caí tem duas equipes participando do campeonato estadual: Compumaq A composta pelos atletas Bobóia, Júlio Werner e Damien Flores; e a Compumaq B com Cassio Coelho, Juca Pithan e Gabriel Sarmento.

A equipe Compumaq A está em 5º lugar no ranking geral e, mesmo não participando de duas etapas, tem chance de atingir uma ótima colocação no final da competição.

Treinos e tradição no esporte
Todas as terças e quintas-feiras tem treino livre, aberto ao público, no Sindicato da Alimentação, a partir das 19 horas. Todos são bem vindos.

O pingue pongue caiense sempre teve boa participação nas competições estaduais e revelou grandes atletas como Tidão (falecido), Litor Werner, e Darlan Raymundo, que se consagraram campeões estaduais. Após 7 anos sem competições estaduais, está será a quinta vez que o Caí sedia uma etapa.

Deixe seu comentário