Live solidária será às 20 horas com transmissão pelo Facebook Reprodução/FN

O termo solidariedade quer dizer coloquialmente que defendemos interesses em comum. O sociólogo francês Emile Durk-heim descreve a solidariedade como o cimento que mantém a sociedade unida. Hoje, os sociólogos falam de solidariedade de um ato voluntário de ajuda simbólica ou material.

Com a súbita chegada da Covid 19, diante da insuficiência das instituições em amparar os doentes, principalmente os mais vulneráveis, a solidariedade nunca foi tão necessária.

Com intuito de fortalecer essa corrente, o músico caiense Hermínio Neto convidou as bandas “Bem de Boa” e “Raggaue” para levar um pouco de conforto aos lares através de uma live solidária, que ocorrerá no próximo sábado, 25 de abril, a partir das 20 horas.

Com todo o cuidado que o momento exige, envolvendo o mínimo de pessoas necessárias, as bandas vão apresentar um repertório eclético, composto por canções próprias e covers.

Ao público que contemplar o show, solicita-se a doação de alimentos e agasalhos que serão destinadas às diversas instituições que realizam trabalho social no município. As contribuições podem ser levadas aos pontos de recolhimento nas lojas e empresas parceiras do evento: Farmácia São João, Super Flach, Super Ledur e Super Cruz.

Participe do fortalecimento dessa corrente, curta um ótimo programa no sábado a noite e ajude quem mais precisa.

Link para assistir: https://www.facebook.com/herminio.neto.332

Texto escrito por Ronaldo Flores

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here