Gabriel Soares e uma passageira morreram na colisão entre o carro em que estavam com um caminhão - Crédito: Jornal Sentinela e Facebook

Um músico que morava na Feliz morreu num grave acidente ocorrido na tarde de ontem, segunda-feira, dia 20, por volta de 16h, na RSC 287, em Taquari. Gabriel Soares, que completaria 36 anos nesta quarta-feira, dia 22, era o motorista de um automóvel Renault Sandero, com placas de São José (SC), que na altura do quilômetro 42 colidiu com um caminhão tanque, de uma empresa de combustíveis, emplacado em Canoas. Gabriel, que residia faz vários anos na Feliz e tocou em várias bandas, morreu na hora. A passageira do carro, Josiane Machado Hunter, de 33 anos, ainda foi socorrida, mas não resistiu e também faleceu. Após a colisão ainda houve um princípio de incêndio no automóvel, sendo as chamas apagadas por motoristas com a utilização de extintores. O motorista do caminhão não se feriu.

Gabroeç era natural de Tucunduva e trabalhava numa empresa do ramo de licitações. Mas era muito conhecido pela atuação como músico, tendo sido vocalista e baterista de bandas como Dinamite Joe, Oni, Incoma e Mandrágora. Era filho de Carmen e Jorge Veloso Soares, ex-guitarrista da famosa banda Os Atuais e do grupo Rota Luminosa. Gabriel teria saído de Canoas e estaria se dirigindo para Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, para a entrega de uma carga. O carro teria se desgovernado e invadido a pista contrária, onde colidiu de frente com o caminhão. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Gabriel era muito conhecido e estimado, sendo que seu falecimento está causando grande consternação e repercussão. O velório está previsto para iniciar às 13h30 de hoje, terça-feira, na Funerária Kiefer, da Feliz, devendo sair às 16h o translado para o Crematório São José, em Caxias do Sul. Já Josiane era comerciária em Cachoeira do Sul, onde será sepultada na tarde de hoje.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here