Acidente de trabalho ocorreu no interior de Brochier - Imagem ilustrativa/Internet

A Polícia Civil alerta para um novo golpe.

Segundo registro policial, no início da noite de ontem, segunda-feira, por volta de 19h30, uma mulher, após ter feito compras num mercado, foi abordada no estacionamento do estabelecimento, na Rua Osvaldo Aranha esquina com Rua Buarque de Macedo – centro de Montenegro.

Duas mulheres fizeram a abordagem, oferecendo gratuitamente revistas de culinária. Inicialmente a moradora de Montenegro não mostrou interesse, mas em razão da insistência aceitou as revistas, tendo inclusive fornecido o seu cartão de crédito. Segundo a vítima, as mulheres alegaram que precisavam do cartão para o cadastro e para avaliação do atendimento.

Só depois a vítima percebeu que tinha caído num golpe, tendo um prejuízo de 3.200 reais. Segundo a vítima, as golpistas depois sumiram e não foram mais localizadas. Traumatizada, ela inclusive teve dificuldades de relatar para a Polícia sobre as características das estelionatárias, lembrando apenas que uma se identificou como Maria e ambas estavam com mochilas cheias de revistas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here