- Imagem ilustrativa/internet

Uma mulher de 58 anos foi tentar ajudar um idoso e acabou sendo vítima de furto na manhã desta segunda-feira, dia 6, na área central de Montenegro.

Por volta de 10h, próximo da Pracinha dos Ferroviários, a mulher estava caminhando pela Rua Santos Dumont, quando foi abordada por um senhor idoso, o qual declarou ser morador do município de Portão e que não conhecia nada em Montenegro. Solicitou ajuda para chegar até a Caixa Federal para sacar um dinheiro. Em seguida chegou um segundo indivíduo, dizendo ser funcionário de uma imobiliária. Ele inclusive estaria usando uma camiseta com o nome da imobiliária e se dispôs a ajudar, oferecendo carona em seu carro para levar até o banco.

Durante o percurso, a mulher conta que o idoso pediu algum dinheiro ao motorista como garantia para sacar o dinheiro. O motorista, que parou perto da imobiliária, disse que iria até sua casa. Ao retornar teria dado um pacote de dinheiro ao idoso. Na sequência, o idoso pediu uma garantia também para a mulher. Mas ela alegou que não tinha nada. Neste momento ela conta que o motorista pegou a bolsa de suas mãos, de onde retirou 700 reais em dinheiro e um telefone celular. E depois mandou que ela descesse do veículo. Só então percebeu que se tratava de um golpe combinado pela dupla.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here