Juliana Maciel, de 27 anos, dirigia moto que colidiu com automóvel na RS 122 - Crédito: Facebook/Reprodução

Juliana Maciel da Silva, de 27 anos, foi a mulher que morreu em acidente no início da noite desta segunda-feira, dia 10, na RS 122, em São Sebastião do Caí. A colisão ocorreu por volta de 19h, no quilômetro15, altura da Vila Progresso, perto da entrada para o Chapadão e São José do Hortêncio.

Juliana conduzia uma moto que colidiu com um automóvel na RS 122 no início da noite de ontem
– Crédito: Reprodução/FN

Juliana conduzia uma moto Honda CG 150, com placa de São José do Hortêncio, no sentido Caí/Bom Princípio. No mesmo sentido trafegava o veículo Nissan Kicks. Conforme levantamento teria ocorrido um abalroamento, onde a moto veio a colidir com o Nissan. A suspeita é que talvez outro veículo tenha colidido com a moto e a jogado na direção do Nissan. Juliana sofreu graves ferimentos e morreu no local. Já o condutor do Nissan não se feriu. Foi feito teste de etilômetro (bafômetro) no motorista, o que deu negativo.

Bombeiros Voluntários do Caí, Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio e Polícia Civil do Vale do Caí compareceram ao local do acidente.

Segundo informações, a motociclista era moradora de São José do Hortêncio. Bastante estimada, deixou esposo e filho pequeno, além de demais familiares e muitos amigos. A morte trágica está causando grande comoção.

Moto colidiu com um automóvel Nissan perto da entrada para Hortêncio
– Crédito: Reprodução/FN

Nas redes sociais são várias as manifestações de pesar e homenagens para Juliana. “Não dá pra acreditar. Uma guria cheia de vida, sempre alegre, cheia de planos, parceira, amiga, colega, mãe! Descanse em paz amiga querida!”, escreveu Gérsica Reinheimer. “Mais uma estrela foi brilhar no céu. Por onde tu passaste deixou tua marca. A gente te ama demais e tu vai fazer muita falta. Lembraremos sempre da tua voz, das tuas piadas e da tua alegria. Cuidaremos sempre da tua família.
Pode ter certeza que a cada dia teu filho vai olhar pro céu e vai falar: eu tive uma mãe maravilhosa. E nós vamos dizer: nós perdemos uma pessoa maravilhosa”, postou Ana Moreira, no facebook da amiga Juliana Maciel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here