A Polícia Civil e a Brigada Militar cumpriram no final da tarde de ontem, sexta-feira, dia 18, mandado de busca e apreensão num conhecido ponto de tráfico de Montenegro. O Morro da Formiga foi alvo de monitoramento que visava confirmar as denúncias de tráfico de drogas, especialmente, em razão da movimentação de usuários. Os policiais fizeram buscas numa boate da Zona do Meretrício e em residências do mesmo terreno, no Morro da Formiga.

A Polícia logrou êxito em prender uma mulher de 39 anos que estava com pedras de crack e buchas de cocaína, além de dinheiro fracionado no total de R$ 3.674, telefones celulares e tablet. O nome dela não foi divulgado pela Polícia.

Os policiais relataram que, enquanto faziam as primeiras abordagens, os usuários continuavam chamando pelos envolvidos no esquema de fornecimento de drogas e, tão logo viram as viaturas, empreenderam fuga. A acusada presa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), junto com os materiais que foram apreendidos e serão analisados para a investigação. Um adolescente, que estava no local com uma pequena quantidade de maconha e uma balança de precisão, também foi encaminhado para a DPPA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here