Imagem ilustrativa/internet

A Polícia Civil busca identificar um corpo em adiantado estado de decomposição encontrado na última quarta-feira, dia 8 de maio, no município de Bom Jesus, no nordeste do Estado. Existe a suspeita de que a mulher encontrada morta seja do Vale do Caí. A suspeita é que possa ser uma mulher de 28 anos que tem familiares em Alto Feliz. Parentes inclusive já teriam ido ao Instituto Médico Legal (IML), mas não foi possível fazer o reconhecimento devido ao estado do corpo. A identificação oficial só deve ocorrer através de exame de DNA.

Em seu facebook, a mulher, que não teve o seu nome divulgado porque ainda não tem a identificação confirmada, consta como natural da Feliz e residente em Bom Princípio. As suspeitas aumentam porque ela está desaparecida faz um tempo.

O corpo foi encontrado por trabalhadores de obras da RS 110, na estrada da Mandassaia, distante cerca de quatro quilômetros da cidade. A Polícia trata o caso como homicídio, mas ainda aguarda os laudos da perícia e IML para descobrir a causa da morte.

Deixe seu comentário