Terezinha Isabel da Silva tinha 51 anos - Reprodução/FN

Uma mulher morreu atropelada na noite desta terça-feira, dia 25, por volta de 21h30, na RSC 287, altura da ponte no Frigonal, na localidade de Passo da Serra, em Montenegro. A equipe médica do Samu esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e já se encontrava sem vida.

Acidente foi por volta de 21h30 próximo ao Frigonal
– Crédito: Talis Ferreira

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista que atropelou fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Junto ao corpo foram encontrados documentos de identidade de Terezinha Isabel da Silva, de 51 anos. A vítima estava de bicicleta e chovia no momento do acidente. A PRE confirmou a identidade da vítima como sendo mesmo Terezinha. Ela era moradora do Passo da Serra e costumava ser vista passando de bicicleta pelas redondezas, inclusive já tendo sido vítima de outros acidentes.

Muitos acidentes

A Polícia Rodoviária alerta os motoristas para terem atenção redobrada em razão da pista molhada e dificuldades de visibilidade devido a chuva.

Hoje de tarde, terça-feira, já ocorreram outros acidentes. Na mesma RSC 287, no cruzamento com a Rua Ramiro Barcelos – altura do Trevo do Ipiranga, no bairro Santo Antônio, ocorreram duas colisões, em questão de 5 minutos. Numa delas, a colisão entre dois automóvel resultou só em danos materiais. E na outra, entre carro e moto, o motociclista ficou ferido.

Também na RS 124 um homem foi atropelado no início da noite de hoje na altura do bairro Estação. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Montenegro.

Deixe seu comentário