No início da manhã desta sexta-feira, dia 12, a Brigada Militar de Bom Princípio foi chamada por um taxista. Ele informou que, por volta de 7 horas, quatro mulheres, que faziam programa numa boate do Bom Fim, na divisa com a Feliz, solicitaram uma corrida até a rodoviária de Bom Princípio. Durante o trajeto, elas teriam solicitado que passasse num posto de combustíveis para comprarem bebidas. Ao chegar em casa, o taxista diz que percebeu que sua carteira tinha sido furtada, contendo dinheiro, cheque e documentos. Ele retornou então até a rodoviária, bem como ao posto, para verificar se encontrava a carteira. Foi quando diz ter se deparado novamente com as referidas mulheres do outro lado da Avenida Emancipação (traçado antigo da RS 122), na frente da Brigada Militar. Então avisou os policiais militares sobre o ocorrido.

Três PMs foram até o local e pediram que as mulheres se deslocassem até a Brigada Militar. Solicitaram também a presença de uma policial militar, da sede do batalhão, para que fosse possível realizar a revista. Durante a revista nada foi encontrado com as suspeitas. Mas foi constatado que uma delas se encontrava foragida da Justiça, com mandado de prisão por estelionato. Foram então conduzidas para a Delegacia de Polícia. Em conversa com a foragida, a Brigada cita que ela confessou que teria furtado a carteira do bolso do moletom do taxista e escondido o dinheiro furtado dentro do banheiro da Brigada, atrás do armário. Só que no local nada foi encontrado. Então a foragida disse que outra das suspeitas depois foi lá e pegou o dinheiro. Foi feita então nova revista nas suspeitas e com uma delas foi encontrado o valor de 539 reais. A foragida foi autuada em flagrante por furto e a comparsa que pegou o dinheiro no banheiro por favorecimento real. As outras duas ficaram como testemunhas.

Ainda foi encontrado, em uma lixeira do posto de combustíveis onde tinham parado na Feliz, um cheque que também pertencia ao taxista. O cheque, no valor de 137 reais, teria sido rasgado e jogado no lixo de um posto de gasolina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here