Mulher foi presa na casa onde estavam drogas, armas e três filhos menores, mas companheiro conseguiu fugir pelo mato - Crédito: Brigada Militar

Após receber informação sobre um indivíduo foragido, a guarnição da Brigada Militar visualizou um suspeito de 32 anos, no início da tarde desta quarta-feira, dia 15, por volta de 13h15, na Rua das Flores, no Campestre Santa Teresinha, em São Sebastião do Caí.

Foram apreendidas três armas e grande quantidade de cocaína e maconha
– Crédito: Brigada Militar

De acordo com a Brigada, o suspeito está com mandado de prisão. Ao ver a viatura, ele fugiu para um matagal. Foi solicitado apoio de mais brigadianos da região e realizado um cerco policial, mas o acusado não foi mais localizado. Os PMs foram então até sua residência, onde encontraram sua companheira. Em revista na casa, a Brigada cita que foi encontrado, dentro de um guarda-roupas, um revólver calibre 38 municiado e com numeração suprimida. Já atrás do guarda-roupas foi achada uma espingarda calibre 12 e mais uma espingarda 44, além de uma adaga. E no forro da casa os PMs localizaram uma sacola contendo no seu interior um tijolo de maconha pesando 702,6 gramas, além de uma bolsa verde tendo no seu interior uma bucha grande de cocaína (pasta base e pó), pesando 1,059 Kg, mais uma bucha de crack de 20,47 gramas, balança de precisão digital e 260 reais em dinheiro. Também foi encontrado no local o documento de um veículo que encontra-se como roubado.

Diante dos fatos, Angelita de Souza, 26 anos, foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante, para posteriormente ser encaminhada ao sistema carcerário. Também foi acionado o Conselho Tutelar, já que na casa tinham três filhos da acusada, todos menores de idade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here