Brigada recebeu denúncia de tráfico de drogas no Morro da Manteiga - Crédito: Brigada Militar

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 21, por volta de 20h40, uma jovem de 20 anos foi presa por tráfico de drogas na Rua Leopoldo Both – estrada da localidade do Morro da Manteiga, no interior de Tupandi.

Conforme a Brigada Militar, uma guarnição deslocou até o local após denúncia de venda de drogas. Uns 50 metros de distância da casa da acusada, os PMs citam que abordaram três indivíduos. Em revista pessoal, com um deles foi encontrada uma trouxa de maconha pesando 8,80 gramas. Questionado sobre a origem do entorpecente, teria informado que comprou a droga da acusada. Na residência dela, dentro de um bebê conforto, os brigadianos localizaram 9 petecas de cocaína, pesando 5 gramas, e mais o valor de 80 reais. Compareceu no local o Conselho Tutelar, que ficou responsável pelo filho da detida, de apenas 9 meses de idade.

A acusada foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, sendo posteriormente recolhida para o sistema carcerário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here