No carro, além de cerveja, a Brigada encontrou revólver, facas, adaga e bastão de choque elétrico - Crédito: Brigada Militar

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 20, por volta de 22h30, na altura do quilômetro 30 da RS 122, em Bom Princípio, ocorreu a prisão de uma mulher  por porte ilegal de arma de fogo.

Após monitoramento do setor de inteligência, que visualizou uma caminhonete Amarok, que estava trafegando em atitude suspeita pela rodovia, foi solicitado que uma guarnição aborda-se o veículo. Conforme a Brigada, durante a abordagem foi verificado que a motorista estava com visíveis sinais de embriaguez. Segundo a BM, a guarnição procedeu buscas no veículo, encontrando uma garrafa de cerveja, que estava no banco traseiro. Já  num compartimento situado sob o banco do passageiro, foi localizado um revólver calibre 38,  carregado com seis munições intactas, bem como outras seis munições sobressalentes, também intactas. Nas duas portas laterais do veículo, segundo os PMs foram localizadas uma faca, duas adagas, uma tesoura e um bastão de choque elétrico.

Foi dada voz de prisão para a acusada, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante, pelos crimes de porte de arma de fogo de uso permitido e embriaguez na condução de veículo. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2090,00 e somente após o pagamento poderia ser liberada. O veículo foi apreendido, assim como multa, suspensão da carteira de habilitação e vai responder processo pelos dois crimes. A acusada, de 34 anos, é moradora de Caxias do Sul.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here