Colisão entre caminhão Scania e automóvel Fiesta ocorreu no trecho entre Bom Princípio e São Vendelino Crédito: Bombeiros de São Vendelino
A motorista de um automóvel Ford Fiesta sofreu ferimentos no acidente que ocorreu no início da manhã de hoje, sexta-feira, em torno de 7h, na RS 122, altura do quilômetro 36, próximo da divisa entre Bom Princípio e São Vendelino.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, uma carreta Scania, com placas de Maringá (PR), fazia o retorno no sentido capital-serra, quando houve a colisão com o carro dirigido pela motorista que mora em Harmonia e se dirigia ao trabalho numa agência bancária de Carlos Barbosa. De acordo com os bombeiros voluntários de São Vendelino, que atenderam a ocorrência, a vítima foi encaminhada para a UPA de Bom Princípio sem lesões graves. Em razão do acidente, em que a carreta e o carro ficaram atravessados na rodovia, entre os canteiros, o trânsito ficou apenas em meia pista e desviado para a via lateral. Com o tráfego lento, houve congestionamento. Foi necessário a limpeza da pista devido ao vazamento de óleo.

Deixe seu comentário