Teresinha da Cruz, a Tere, foi flagrada traficando na Travessa José Pedro Steigleder, em Montenegro - Crêdito: Brigada Militar

Uma velha conhecida da Polícia voltou a ser presa na madrugada desta quinta-feira, dia 29.

Por volta de 2h30, a guarnição da Brigada Militar recebeu informações de usuários de crack de que Teresinha de Fátima da Cruz Cavalheiro, conhecida como “Tere”, estaria traficando drogas na Travessa José Pedro Steigleder, do bairro Cinco de Maio. Conforme os PMs, ela já tem antecedentes criminais por trafica, já tendo sido presa em duas oportunidades. E mesmo que agora estivesse usando tornozeleira eletrônica, para cumprimento de pena por tráfico, novamente estaria vendendo tóxico.

Prisão por tráfico aconteceu na madrugada de hoje
– Crédito: Brigada Militar

Conforme a Brigada, ela foi flagrada entregando drogas para um usuário e recebendo 20 reais em troca. Ao ser abordada, os PMs citam que ela engoliu algumas pedras de crack. Com ela, segundo a Brigada, foram encontradas mais 16 pedras fracionadas, 180 reais em dinheiro e dois celulares. Os brigadianos citam que “Tere” também mandou uma adolescente de 15 anos esconder 80 reais entre os seios.

Teresinha foi presa em flagrante e juntamente com a adolescente e a droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Na Delegacia, uma policial civil fez revista na menor e encontrou os 80 reais que ela tinha escondido. “Tere” foi novamente encaminhada para a Penitenciária do Pesqueiro.

Deixe seu comentário