- Imagem ilustrativa

Na tarde de ontem, sábado, dia 11, por volta de 16h20, duas mulheres foram presas em flagrante após furto numa loja do centro de Montenegro.

Uma guarnição do policiamento ostensivo da Brigada Militar foi comunicada do furto, ocorrido num estabelecimento comercial situado na Rua Ramiro Barcelos. As duas acusadas foram detidas ainda no centro. Uma delas se identificou com outro nome, mas sua verdadeira identidade foi descoberta pelos policiais militares e foi constatado que se encontrava foragida da Justiça. E foi verificado que ao lado de um veículo tinham deixado uma sacola com os objetos furtados.

Ao todo foram recuperadas 42 barras de chocolate, um pacote de biscoito, uma caixa de leite condensado, entre outros objetos.

Segundo a BM, uma das capturadas estava foragida do sistema prisional. Ambas as conduzidas são de Porto Alegre, com 21 e 30 anos e diversos antecedentes policiais por furto, arrombamento, roubo e outros delitos. Uma delas tem acusações por 38 furtos, além de receptação, corrupção de menores, lesão corporal e outros crimes. E a outra, além de cinco furtos, possui antecedentes por assaltos a pedestres e estabelecimentos comerciais.

As duas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhidas ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here