Aproximadamente 80 km de trilhas pela região aguardam os participantes do encontro Reprodução/FN

O Moto Grupo Caí na Trilha, estará realizando, neste domingo, o primeiro Encontro de Trilheiros de São Sebastião do Caí.

A principal atração do evento será a prova Caí na Trilha e os interessados já podem fazer as suas inscrições com o diretor da entidade, Daniel Flores, pelo fone 980357996.
O custo da inscrição, antecipada, é de R$75,00 e, no dia da prova, de R$ 85,00.

A recepção dos competidores será no domingo no Parque Centenário, a partir das seis horas da manhã e a largada às oito e meia. O Parque dispõe de ampla estrutura para os competidores e para o lazer dos seus familiares e acompanhantes, inclusive quiosques e churrasqueiras. Os cem primeiros inscritos vão ganhar camisetas promocionais do evento.

Com grande experiência no motociclismo de trilhas e conhecimento das trilhas locais, o grupo Caí na Trilha montou toda uma estrutura de sinalização das trilhas, dentro de um percurso de 80 km, e será dada ampla assistência aos competidores.

Organização da prova conversou com o prefeito Clóvis Duarte, que está apoiando o evento
Divulgação/FN

No final da trilha tem caipirinha para os competidores e almoço com churrasco no Parque. Brinquedos infláveis estarão disponíveis para as crianças e a partir das 13 horas e 30 minutos vários artistas estarão se apresentando para entreter o público. Food trucks vão garantir a alimentação e haverá cobertura fotográfica do evento feita pelo Trilha em Foco.

A previsão do tempo indica tempo bom no domingo. Para a alegria dos competidores, no sábado, véspera do evento, tem previsão de chuva, com isso as trilhas ficam ainda mais desafiadoras e emocionantes para os participantes do evento. Mais informações podem ser obtidas no face Caí na Trilha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here