Condutor de um Ka chegou a subir na calçada para tentar fugir da Brigada - Crédito: Talis Ferreira

Duas prisões por embriaguez ao volante foram efetuadas pela Brigada Militar na região entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo.

Em Bom Princípio, por volta de 22h35 de sábado, uma moto foi vista trafegando em alta velocidade. Conforme os policiais militares, o motociclista não obedeceu ao sinal de ordem deparada, passando a desenvolver ainda mais velocidade para fugir da guarnição, vindo a cometer outras infrações. Ele foi abordado e segundo os PMs, através do teste de bafômetro, foi constatada a embriaguez. Ele conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante. Ele foi liberado após pagar fiança.

A outra prisão por embriaguez na direção aconteceu na madrugada deste domingo, dia 8, em Montenegro. Uma guarnição da Brigada Militar estava em patrulhamento de rotina quando avistou um automóvel Ford Ka transitando em zigue-zague. De acordo com os PMs, foi dada a ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e acelerou em fuga, chegando a subir na calçada diversas vezes e até que fosse parado. Conforme os policiais militares, o condutor apresentava visíveis sinais de estar embriagado, entretanto ele se nego a fazer o teste do bafômetro. Foi então encaminhado para a DPPA, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here