- Imagem ilustrativa/internet

Mais dois motoristas foram flagrados dirigindo embriagados no Vale do Caí. Conforme registros na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), as prisões em flagrante por embriaguez ao volante aconteceram em Montenegro e na Feliz.

Após encaminhamento para a DPPA em Montenegro, onde foram lavradas as prisões em flagrante, foi estipulada fiança. Segundo a Polícia Civil, o condutor da Feliz fez o pagamento e vai responder ao processo em liberdade. Já o motorista preso em Montenegro continuava preso até a manhã deste domingo. Além do processo, ambos receberam multa, tiveram carteira de habilitação suspensa e veículos apreendidos.

Conforme a Brigada Militar da Feliz, por volta da meia-noite de ontem, na localidade de Picada Cará, durante patrulhamento foi abordado o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux, que estaria conduzindo o veículo em atitude suspeita. Segundo a BM, foi feito teste de embriaguez que apontou 0,62 mg/l, comprovando a embriaguez ao volante.

Já em Montenegro, um motociclista foi abordado em torno de 23 horas na frente do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, na RS 240. Conforme os policiais rodoviários, estaria dirigindo em zigue-zague e inicialmente não parou. Foi feito o acompanhamento e abordagem, sendo constatado que o condutor não possuía carteira de habilitação. O teste de bafômetro apontou 0,54 mg/l, sendo constatada a embriaguez ao volante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here