- Imagem ilustrativa/internet

Pelo menos quatro prisões em flagrante por embriaguez ao volante foram lavradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro neste final de semana. Entre sexta-feira e a madrugada deste domingo, motoristas bêbados foram flagrados dirigindo em Montenegro, Bom Princípio e Feliz. Após o encaminhamento para a DPPA, o delegado de plantão arbitrou fiança e depois do pagamento os condutores infratores ganham o direito de responder ao processo em liberdade, mas tem a carteira de habilitação suspensa, veículo apreendido e recebem multa.

Em Montenegro os primeiros flagrantes já ocorreram na madrugada de ontem, sábado. Um deles foi na Rua Ramiro Barcelos, em pleno centro, onde pelo sistema de videomonitoramento a Brigada Militar flagrou quando  um veículo atingiu uma moto que estava estacionada na Pracinha os Ferroviários. O teste de bafômetro comprovou a embriaguez. Mais tarde, na RSC 287, altura do bairro Santo Antônio, outro acidente envolvendo dois automóveis, também com prisão por embriaguez ao volante.

Bom Princípio

O flagrante em Bom Princípio ocorreu no início da noite de sábado, na Rua Minas Gerais, do Morro Tico-Tico. A guarnição da Brigada visualizou um automóvel Astra, o qual o motorista tentou fugir, mas foi abordado. Segundo a BM, o condutor, de 29 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, comprovada pelo teste de bafômetro. Na DPPA foi estipulada a fiança de 800 reais.

 Feliz

Na Feliz, em torno de 1h45 da madrugada deste domingo, uma guarnição da Brigada avistou um automóvel Ford Focus perto de um local suspeito de estar ocorrendo aglomeração, na Rua Campo Bom do bairro Matiel. Segundo os PMs, o motorista, de 25 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, o que foi comprovado no teste de bafômetro. Foi estipulada fiança de mil reais na DPPA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here