Luiz Vilmar da Silva, de 67 anos, sofreu problema cardíaco - Reprodução/FN

Luiz Vilmar da Silva, de 67 anos, está sendo velado na capela mortuária da Funerária Forneck Mattana, no bairro Cinco de Maio. O sepultamento está previsto para o final da manhã desta terça-feira, às 11h, no Cemitério Católico de Faxinal, no interior de Montenegro.

No começo da manhã de ontem, segunda-feira, em torno de 7h30, Luiz Vilmar foi vítima de um mal súbito quando dirigia sua caminhonete Mitsubishi L200. Ele teria tido um problema cardíaco, fazendo com que perdesse o controle do veículo na Rua Carlos Hofstatter, do bairro Rui Barbosa. A caminhonete invadiu a calçada e colidiu com um pilar do muro de uma residência. Uma afilhada, de 19 anos, que tinha pego uma carona com Luiz Vilmar, teve lesões na cabeça e tórax, sendo encaminhada ao Hospital Montenegro, onde ficou em observação. Luiz Vilmar também foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu e veio a falecer em decorrência do mal súbito. Uma pedestre, que estava na calçada, levou um susto, pois quase foi atropelada.

Natural de Portão, Luiz Vilmar morou também em São Sebastião do Caí e depois mudou-se para Montenegro, onde trabalhava na loja de autopeças Montecar. Deixa esposa, três filhos e demais parentes e muitos amigos. Segundo informações, ele estava em tratamento em razão de problemas cardíacos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here