Automóvel Peugeot dirigido por André Calisto e um Corsa se se envolveram em acidente no Arroio do Ouro - Reprodução/FN

Foi identificado como André dos Santos Calisto, de 34 anos, o motorista do automóvel Peugeot, com placas de Caxias do Sul, que morreu após acidente ocorrido na tarde de ontem, quinta-feira, na RS 452, em Vale Real. Ele era morador de Vila Cristina, em Caxias. A colisão, por volta de 15h, na altura do quilômetro 18, em Arroio do Ouro, próximo de um posto de lavagem, envolveu também um automóvel Corsa emplacado em Nova Petrópolis, cujo motorista foi encaminhado ao Hospital Schlatter, da Feliz.

Bombeiros Voluntários de Bom Princípio e Feliz, mais equipes da Secretaria de Saúde de Vale Real, atenderam a ocorrência, assim como a Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

André era bastante estimado. Morava na Vila Cristina, distrito de Caxias do Sul, com esposa e filha de 10 anos de idade. Conforme conhecidos, a família viajou para a região da fronteira para acompanhar o sepultamento. “Foi um irmão que ganhei nos últimos anos”, afirmou Paulo Rodrigo Rodrigues, amigo e de quem André era inquilino, lamentando a sua perda.

Os graves acidentes na RS 452 têm causado preocupação. No final do mês passado duas pessoas morreram em dois graves acidentes no mesmo trecho da rodovia, entre Vale Real e Feliz.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here