Eloir Licio de Oliveira, de 36 anos, era o motorista do Vectra que colidiu com um caminhão ontem no Caí - Reprodução/FN

Eloir Licio de Oliveira, de 36 anos, está sendo velado na capela mortuária do Parque Municipal, no bairro São Jacó, em Sapiranga. A cerimônia religiosa iniciará às 15h desta quarta-feira, dia 4, seguida do sepultamento no Cemitério Parque Municipal.

Vectra colidiu na traseira de um caminhão na tarde de ontem na RS 122 no Caí
– Crédito: Clóvis Nascimento/Vale Feliz FM

Eloir dirigia um automóvel Vectra pela RS 122, em São Sebastião do Caí, no início da tarde de ontem, terça-feira, dia 3, quando colidiu com a traseira de um caminhão. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido – Bom Princípio/Caí, quando por volta de 14h, na altura do quilômetro 13, perto do Restaurante Di Variani, o Vectra, com placas de Igrejinha, entrou atrás de um caminhão da empresa Móveis Kappesberg, de Tupandi.

Morador do bairro Ferrabraz, em Sapiranga, Eloir morreu na hora. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos, mas ficou em estado de choque. Os Bombeiros Voluntários do Caí retiraram a vítima, que estava presa nas ferragens, sendo necessário o uso de desencarcerador. Foi feita a perícia e somente no final da tarde o trânsito no local foi totalmente liberado. Polícia Rodoviária Estadual e Samu também atenderam a ocorrência. A Polícia Civil será a responsável por investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here