Colisão entre automóvel Golf e caminhão aconteceu na manhã de quarta-feira na RS 452 - Crédito: PRE

Marcelo dos Santos, de 30 anos, que morreu em acidente no início da manhã de ontem, quarta-feira, dia 21, em Vale Real, será sepultado na manhã de hoje, quinta-feira, às 10h, no Cemitério Público Municipal de Farroupilha. O velório acontece na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro São Luis, em Farroupilha.

Natural de Iraí e residente atualmente em Farroupilha, Marcelo dirigia um automóvel Golf que se envolveu na colisão com um caminhão frigorífico, emplacado em Lindolfo Collor, carregado com cerca de seis toneladas de carne. Com o impacto, o Golf ficou destruído e o condutor morreu na hora. Já o caminhoneiro, de 41 anos, não se feriu.

O acidente ocorreu por volta de 6h da manhã, na altura do quilômetro 19 da RS 452, na localidade de Arroio do Ouro. O Golf trafegava no sentido Caxias do Sul/Vale Real e o caminhão na direção contrária, quando numa curva ocorreu a colisão frontal. Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar, Bombeiros voluntários de Bom Princípio e equipe da Secretaria Municipal de Saúde do Vale Real prestaram atendimento no local. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here