Adair Cleber Machado deixou um casal de filhos, de 3 e 10 anos Crédito: Facebook/Reprodução

Adair Cleber Machado, de 46 anos, morava faz pouco tempo em Montenegro. Ele era de Caxias do Sul e depois de residir em Igrejinha se mudou recentemente para Montenegro. Conforme um irmão, Marcio Miguel Machado, trabalhava numa fábrica em Capela de Santana. Casado, deixou um casal de filhos – uma menina de 10 anos e um menino de 3. “Era um grande homem. Amigo e pai. Vai fazer muita falta”, diz o irmão, bastante abalado. Os atos fúnebres de despedida e funeral estão previstos para ocorrerem em Santa Catarina, de onde são seus pais.

O acidente aconteceu no início da manhã de hoje, quarta-feira, no quilômetro 31 da RS 240. O acidente foi às 7h40min no meio da ponte sobre o rio Caí, na divisa entre Montenegro e Capela de Santana, perto da antiga fábrica da Antarctica.

Adair Cleber dirigia um automóvel Fiesta, no sentido Capela/Montenegro. Conforme testemunhas, ele teria invadido a pista contrária e colidido na lateral de um Gol com placas de Canoas e depois de frente com um micro-ônibus com 29 funcionários da JBS (Frangosul) que tinham saído da empresa e voltavam para Capela de Santana. Ninguém no ônibus e no Gol ficou ferido. Já Adair Cleber morreu no local.

O trânsito ficou interrompido durante toda a manhã até a realização de perícia e retirada dos veículos envolvidos.

Deixe seu comentário