Golf saiu da pista da RSC 287 na altura do Muda Boi, em Montenegro, e motorista ficou preso nas ferragens - Crédito: Facebook

Desde a tarde desta sexta-feira, dia 24, era grande a preocupação com Jorge Augusto Alves, o “Gutu”. A informação era de que iria ao centro de Montenegro, pagar uma conta numa loja, mas não chegou ao estabelecimento. Ele teria saído já no início da tarde, logo depois das 13, mas não foi mais visto. Amigos e familiares percorreram seu caminho, pelas RSC 287 e BR 386, tentando localizá-lo.

Motorista foi resgatado consciente e levado ao Hospital Montenegro
– Facebook/Reprodução

O desaparecimento gerou uma grande mobilização, principalmente nas redes sociais, para tentar encontrá-lo. Proprietário de uma barbearia e de um pub, é bastante conhecido e estimado.

O motorista, de 31 anos, foi localizado já na parte da noite. Seu automóvel Golf tinha caído num barranco das RSC 287, na altura da localidade de Muda Boi, onde tinha saído da pista. Estava preso nas ferragens. Foi socorrido por bombeiros e Samu, e levado consciente ao Hospital Montenegro. A torcida agora é por sua recuperação.

Deixe seu comentário