Prisão ocorreu nesta quarta-feira em Ivoti - Crédito: Isaias Reinheimer/O Diário

Um motorista da Prefeitura de Linha Nova foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta quarta-feira, dia 11, no município de Ivoti. Conforme a Polícia, ele estava com mandado de prisão em decorrência de estupro de vulnerável ocorrido em 2010 na cidade de Feliz. O mandado foi expedido pela Comarca da Justiça da Feliz, referente a uma sentença condenatória definitiva pelo crime ocorrido na cidade dez anos atrás.

Motorista com mandado de prisão dirigia Van da Prefeitura de Linha Nova
– Crédito: Guilherme Sperafico/O Diário

No final da tarde desta quarta-feira, em torno de 18 horas, uma van com emblema da Prefeitura de Linha Nova foi abordada por policiais civis próximo ao pórtico de acesso a Ivoti. Ao ser constatado que o motorista se encontrava foragido, foi encaminhado para a Delegacia. A Prefeitura de Ivoti enviou outro motorista para conduzir de volta os moradores que se encontravam na van.

O prefeito Henrique Petry alegou que a Prefeitura desconhecia o fato do servidor estar sendo procurado pela Justiça. Ele está afastado das funções por pelo menos 60 dias e foi formada uma comissão para abertura de processo administrativo para analisar o caso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here