- Imagem ilustrativa/internet

A Brigada Militar de São Sebastião do Caí encaminhou para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, na noite passada, domingo, um motorista que estaria dirigindo embriagado.

Conforme informações da Polícia Civil, que lavrou o flagrante por embriaguez ao volante, o condutor de um Fiat Palio teria se envolvido em um acidente no Caí, que resultou apenas em danos materiais, sem deixar vítimas feridas. Segundo a Brigada Militar do Caí, o acidente ocorreu por volta de 19h30, na Avenida Conceição, do bairro São Martin,quando o Palio teria abalroado um automóvel Corsa e tentado se afastar do local da colisão com seu veículo. Como estava danificado numa roda, teria tendado sair a pé.

De acordo com BM, o condutor do Palio apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo que o teste de bafômetro apontou 1.16 mg/l. E no hospital a embriaguez também foi constatada pela médica plantonista. Já na DPPA, de acordo com a BM, o motorista recusou-se a realizar a contraprova do bafômetro.

Lavrada a prisão em flagrante, a autoridade policial arbitrou fiança de 700 reais e após o pagamento o motorista ganhou o direito de responder ao processo em liberdade, mas teve a CNH suspensa, além de mais multa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here