Imagem ilustrativa/internet

Na noite de ontem, domingo, por volta de 22h20, aconteceu uma colisão entre dois automóveis no cruzamento da RS 122 com a RS 452, junto ao chamado trevo da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na Balança, em Bom Princípio.

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 26 da RS 122, envolvendo um automóvel Vectra, com placas de Bom Princípio, que ao fazer a travessia da pista para acessar a ERS 452 cortou a frente de um Citroen C3, emplacado em Caxias do Sul, que trafegava no sentido capital/Serra. Do acidente resultaram feridos o motorista e uma passageira do Citroen, além de um caroneiro do Vectra, que foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio e encaminhados para a UPA.

Colisão ocorreu na noite de ontem, domingo, deixando três pessoas feridas
– Crédito: Bombeiros de Bom Princípio

De acordo com a PRE, foi constatada a embriaguez ao volante do condutor do Vectra através de teste de bafômetro, que apontou 0,94 mg/l. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (PRE), em Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, o motorista pagou a fiança de um salário mínimo e ganhou o direito de responder ao processo em liberdade, mas teve a carteira de habilitação suspensa, além de multa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here