Imagem ilustrativa

Na noite de ontem, sábado, dia 22, por volta de 23h20min, após um acidente ocorreu uma prisão em flagrante por embriaguez ao volante. A colisão ocorreu na Rua Omiro Ledur, do bairro Vila Rica, em São Sebastião do Caí.

Conforme a Brigada Militar, durante o policiamento ostensivo, foi avistado um veículo Voyage, que ultrapassou a viatura. Em seguida, um automóvel Fiat Uno também passou pela viatura. Quando o Voyage reduziu a velocidade para passar pela lombada, o Uno acabou colidindo na sua traseira.

De acordo com a Brigada, foi verificado que além do lacre rompido, o condutor estava sob influência de álcool. Foi realizado o teste de bafômetro, que comprovou a embriaguez ao volante e ele foi preso em flagrante. O motorista embriagado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Ele foi liberado após pagar fiança de 500 reais, mas teve o veículo e a carteira de habilitação apreendidos, além de multa e irá responder processo por embriaguez ao volante e envolvimento em acidente de trânsito.

Deixe seu comentário