- Imagem ilustrativa

Mais uma prisão por embriaguez ao volante aconteceu na região na madrugada de ontem, terça-feira.

Conforme informações da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um veículo colidiu contra o muro de uma casa, na Rua Monteiro Lobato, do bairro Rui Barbosa, em Montenegro. Ninguém ficou ferido, resultando apenas em danos materiais no veículo e no muro.

De acordo com a Brigada Militar, por volta de 3h35min da madrugada, uma guarnição avistou um automóvel Renault Sandero trafegando pela contramão da Rua Capitão Cruz. Foi feito o acompanhamento por várias ruas, já que o motorista não parou. Até que acabou colidindo contra o muro. Segundo os PMs, o motorista, de 35 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e no veículo haviam várias garrafas de cerveja dentro de uma caixa térmica. Ele negou-se a fazer o teste do bafômetro, mas segundo os policiais admitiu ter ingerido bebida alcoólica.

O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado para a DPPA, sendo liberado após pagamento de fiança. Mesmo assim vai responder processo, ficou com a carteira de habilitação suspensa, além de ter que levar multa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here