- Imagem ilustrativa/internet

Dois motoristas foram presos em flagrante, ontem, sexta-feira, dia 4, em Montenegro. Um após atropelar um ciclista e evadir do local. E o outro por embriaguez ao volante. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi arbitrada fiança e após o pagamento ganharam o direito de responder aos processos em liberdade.

Acidente no Aeroclube

Na tarde de ontem, por volta das 14h45, a Brigada Militar atendeu um acidente no bairro Aeroclube. Conforme a BM, o motorista de um automóvel Fiat Uno, de 30 anos, atropelou um ciclista de 55 anos, resultando em lesão corporal, sendo socorrido e encaminhado ao hospital. O fato aconteceu na Estrada Cylon Rosa. Segundo a Brigada, o motorista não possui carteira de habilitação (CNH) e evadiu do local após o acidente.  Localizado posteriormente, foi apresentado na DPPA e autuado em flagrante delito.

Flagrante de embriaguez

Já na noite de ontem, durante fiscalização de trânsito na RS 240, altura do quilômetro 32, o motorista de um automóvel Citroen, com placas do Paraná, não teria obedecido a ordem de parada junto ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Conforme a PRE, após ser abordado, foi feito teste de bafômetro que constatou a embriaguez do motorista, o qual foi apresentado na DPPA e autuado em flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here