- Imagem ilustrativa

Mais um assalto aconteceu na localidade de Costa da Serra, no interior de Montenegro. O roubo foi na noite de ontem, domingo, dia 5, pouco antes das 21h, na margem da RS 411, perto da entrada do cemitério.

Um motorista diz que parou o seu veículo para trocar o pneu. Cerca de 15 minutos depois, conta que parou um automóvel Gol, de cor preta e modelo antigo (quadrado), de onde desceu um indivíduo armado. O criminoso mandou o motorista terminar a troca do pneu, mas o proprietário do veículo tentou reagir. O motorista acabou sendo agredido com uma coronhada no braço. Após concluir a troca do pneu, o bandido entrou no carro e tentou fugir com o veículo, mas aí viu que tinha corta corrente. A vítima foi levada junto até próximo de uma boate, onde o assaltante mandou ele descer. O dono do carro caminhou até um bar, próximo ao Frigonal, na margem da RSC 287 no Passo da Serra, onde avisou a Brigada Militar, mas o veículo e os bandidos não foram mais localizados.

Além de um automóvel Gol, de cor preta, ano 20009 e placas IPV 8510, foram roubados carteira, documentos e 200 reais em dinheiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here