Motorista ficou ferido com o impacto da colisão e passageiros com estilhaços de vidro no acidente ocorrido na BR 470 na noite de segunda-feira - Reprodução/FN

A colisão entre um ônibus e um automóvel Citroen C4, ambos de Montenegro, deixou seis pessoas feridas, sem gravidade, na noite de ontem, segunda-feira, dia 18. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 287 da BR 470, junto ao trevo da empresa JBS (Frangosul), no bairro Faxinal, em Montenegro.

Acidente ocorreu na noite de segunda-feira na BR 470
– Reprodução/FN

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em torno de 23 horas ocorreu a colisão transversal. De acordo com levantamento da PRF, o ônibus realizava manobra de travessia da pista em rotatória localizada em frente à empresa JBS quando o Citroen, que seguia pela BR 470 no sentido Montenegro x Salvador do Sul, colidiu na lateral traseira esquerda do ônibus.  O condutor do automóvel sofreu ferimentos leves devido ao impacto da colisão. E cinco passageiros do ônibus também sofreram lesões leves devido aos estilhaços dos vidros. Todos os feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Montenegro.

Houve interdição parcial de uma das faixas, no sentido Montenegro/Salvador do Sul ,durante o atendimento. O veículo Citroen foi retirado do local e a equipe PRF realizou a limpeza e liberação da via para a liberação do trânsito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here