Roubo do caminhão de frutas ocorreu na madrugada desta terça-feira no trecho de Montenegro - Crédito: Reprodução/FN

O motorista de um caminhão Mercedes Benz 914 baú, placas KDC 9761, de São José do Sul, foi vítima de assalto na madrugada desta terça-feira, dia 3.

O roubo aconteceu entre a RS 124, em Potreiro Grande, e a BR 386. O motorista, de 26 anos, de uma empresa de frutas de São José do Sul, por volta de 2 horas da madrugada dirigia o caminhão no trecho de Montenegro quando foi abordado por um veículo com quatro indivíduos fortemente armados. O motorista ainda tentou escapar do assalto, mas os criminosos dispararam contra o caminhão, chegando a atingir o para-brisa. Obrigado a parar, um dos bandidos assumiu a direção do Mercedinho, circulando por cerca de meia hora. Depois deixaram o motorista na altura da localidade de Pareci Velho, perto da Sociedade Santo Inácio, entre Capela de Santana e São Sebastião do Caí.

Os criminosos roubaram o caminhão com a carga de frutas, além de dinheiro. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para o telefone 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here