Osmar Estock, de 43 anos, sofreu acidente no domingo na RS 124 - Reprodução/FN

O sepultamento de Osmar Estock, de 43 anos, está programado para a manhã desta quarta-feira, dia 13, às 10h, no cemitério municipal de Montenegro. O velório acontece na capela mortuária da Funerária Forneck Mattana, no bairro Cinco de Maio, próximo ao cemitério.

Osmar estava internado na UTI do Hospital Montenegro, mas não resistiu e veio a falecer na noite da última segunda-feira. Ele sofreu um grave acidente, junto com a esposa Simone de Lima Estock, de 40 anos, na madrugada de domingo passado, na RS 124, em Pareci Novo.

Osmar sofreu fraturas em ambas as pernas, perfuração no pulmão e apresentava coágulos na cabeça. Não resistiu as graves lesões. Já Simone, que é cabeleireira no bairro Timbaúva, foi internada no Hospital Unimed e segundo informações está fora de perigo, após ter sido submetida a cirurgia no braço esquerdo.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o casal estava numa Mitsubishi Space Wagon, trafegando no sentido Pareci/São Sebastião do Caí, quando o veículo saiu da pista e colidiu contra uma árvore, numa curva da localidade de Várzea do Pareci. As duas vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e Samu. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente, que será investigado pela Polícia Civil.

Osmar era bastante conhecido e estimado. Trabalhava nas empresas TSA e Erplasti. Deixa esposa, quatro filhos (3 crianças e uma adolescente), sendo um casal de gêmeos, além de demais familiares e um incontável número de amigos. Muitas estão sendo as homenagens e sentimentos de pesar através das redes sociais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here