- Imagem ilustrativa/internet

Na noite de ontem, domingo, em torno de 20h, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), enquanto atendia um acidente no entroncamento da RS 240 com a RS 122, próximo ao pedágio de Portão, ocorreu outro fato que resultou na prisão de um motorista.

O acidente envolvia um veículo que atingiu um boi que estava sobre a pista. O animal morreu e no carro ocorreram danos materiais, sem feridos. Para a retirada do veículo e carro, foram colocados cones de sinalização. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de outro veículo não reduziu a velocidade, derrubou os cones da sinalização e quase bateu nas viaturas que estavam no local. A PRE iniciou então uma perseguição pela RS 122 que só terminou na altura do bairro Conceição, perto do Posto Sim. De acordo com os policiais, foi feito teste de bafômetro e drogômetro, sendo constatado que o condutor estaria embriagado e sob efeito de entorpecente.

O motorista detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por embriaguez ao volante e recolhido ao sistema carcerário até aguardar decisão da Justiça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here