Gol com placas de Bom Princípio capotou na RS 122 após colisão com um Voyage de Hortêncio na RS 122 nesta manhã de domingo - Crédito: Bombeiros do Caí

No trecho da ERS 122, na altura do quilômetro 13, do bairro Angico, em São Sebastião do Caí, ocorreu mais um acidente no início da manhã deste domingo, dia 31.

Os Bombeiros Voluntários Caienses foram chamados às 7h10min para atender a colisão envolvendo um automóvel Gol, de cor verde, com placas de Bom Princípio, que estava capotado na pista, e um Voyage prata, emplacado em São José do Hortêncio, em que o motorista, com lesões, foi atendido pela equipe do Samu.

 

O acidente ocorreu na frente da entrada para a Agrosul. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual e dos Bombeiros, não foi localizado nenhum ocupante do Gol. O motorista abandonou o carro capotado e fugiu. Já o motorista do Voyage foi encaminhado para o Hospital Sagrada Família, do Caí, sem lesões graves. A Polícia Civil vai investigar as circunstância do acidente.

Na tarde do dia anterior, sexta-feira, por volta de 13 horas, praticamente no mesmo local, um veículo com placas de Estância Velha saiu da pista e tombou na margem da rodovia, deixando uma pessoa com ferimentos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here