Volmar Gomes da Silva Junior, morador de Taquari, completaria 34 anos no dia 3 de outubro - Reprodução/FN

O condutor da moto que morreu em acidente no início da manhã de ontem, terça-feira, por volta de 5h, na BR 386, perto da rótula do quilômetro 405 e próximo da divisa entre Montenegro e Triunfo, estaria de aniversário amanhã, quinta-feira, 3 de outubro. Volmar Gomes da Silva Junior iria completar 34 anos de idade.

Acidente aconteceu ontem na BR 386
– Crédito: PRF/Reprodução

Volmar, que não era habilitado para conduzir motocicleta, dirigia uma moto Honda CG 125 Fan, com placa de Taquari, quando houve a colisão na traseira de um trator. Natural de Triunfo, mas morando no bairro Coqueiros, em Taquari, ele não resistiu e morreu no local. Já o condutor do trator, de 65 anos, morador de Montenegro, não sofreu ferimentos.

O acidente ocorreu no sentido capital/interior. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o agricultor estava deslocando de sua casa, localizada cerca de 500 metros do local do acidente, para trabalhar em sua propriedade que fica próxima, quando a moto colidiu atrás do trator. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here