Miriam da Silva de Oliveira tinha 23 anos - Facebook/Reprodução

Miriam da Silva de Oliveira, de 23 anos, que morreu em acidente na tarde de ontem, domingo, era estagiária de Técnico em Enfermagem no Hospital Montenegro – HM. Estudante da Escola de Enfermagem do Colégio Sinodal Progresso, era bastante conhecida e estimada.

Residia em Montenegro e os pais são moradores da localidade de Fortaleza, no interior do município. Ela estaria na Trilha do Ventil, que ocorreu no domingo em São José do Sul. No retorno para Montenegro, por olta de 15h30, sofreu o grave acidente na BR 470.
Conforme a PRF, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 281,8, em São José do Sul, envolvendo um veículo Ecosport de São Pedro do Sul e uma moto Biz de Montenegro. Na colisão frontal, a motociclista teve lesões muito graves, inclusive perdendo uma das pernas. Foi encaminhada ao Hospital Montenegro pelo Samu e não resistiu. Já no carro o condutor e passageiros não se feriram.

Miriam está sendo velada na Capela São João, da Funerária Vargas. O sepultamento vai ocorrer às 17h30 no Cemitério Municipal de Montenegro.

Deixe seu comentário