Iuri Pacico, de 32 anos, que mora no Caí e é gestor da Corsan na Feliz, passou por cirurgia e já está melhor - Reprodução/FN

Iuri Pacico, de 32 anos, está internado na UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, para onde foi removido em estado grave. Segundo informações, passou por cirurgia e está melhorando. Inclusive está consciente e falando. Mas ainda inspira cuidados.

O motociclista sofreu graves ferimentos, como traumatismo craniano, fratura de bacia, braço direito e clavícula. Familiares e amigos estão torcendo e orando pela sua recuperação, com muitas mensagens nas redes sociais.

Moto ficou destruída e vítima sofreu graves lesões na colisão com carro Onix no trecho da Conceição
– Crédito: Clóvis Nascimento/Vale Feliz FM

Morador do Caí, Iuri é gestor da Corsan na Feliz. Também trabalhou em Montenegro. O acidente ocorreu no início da tarde deste domingo, dia 17, por volta de 13h30, na altura do quilômetro 9,3 da RS 122, no bairro Conceição, em São Sebastião do Caí. Conforme informações, houve a colisão entre a moto e um automóvel GM Onix. Os Bombeiros Voluntários Caienses socorreram o motociclista, que inicialmente foi encaminhado ao hospital Sagrada Família, do Caí. A Polícia Rodoviária Estadual também atendeu a ocorrência, controlando o trânsito, que chegou a ser interrompido na rodovia no sentido Caí/Portão. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here