Condutor da moto, com placa do Caí, morreu no local - Crédito: Bombeiros do Caí

Um acidente envolvendo três veículos e que resultou numa morte aconteceu na noite de hoje, sábado, dia 23, na altura do quilômetro 5 da RS 122, em São Sebastião do Caí.

Os Bombeiros Voluntários Caienses receberam o chamado às 19h53min e foram informados que o grave acidente teria ocorrido perto da Madeireira Machiotto, no bairro São Martim. Uma unidade com três bombeiros se deslocaram até o local, assim como ambulâncias da EGR e Samu, mais viaturas da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual.

Acidente envolveu três veículos e motociclistas morreu no local
– Crédito: Bombeiros do Caí

Conforme informações dos bombeiros, o acidente envolveu uma Kombi e uma motocicleta, de São Sebastião do Caí, além de um automóvel Citroen C4 Picasso com placas de Bom Princípio. O condutor da motocicleta não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Ele ainda não tinha sido identificado porque estava sem documentos. Segundo os bombeiros, na Kombi o motorista não foi localizado no local. E a condutora do carro não se feriu.

A vítima fatal estava numa moto Honda CG 125 de cor azul. A princípio seria um motoboy que trabalha em tele-entrega, mas a identidade do rapaz não foi confirmada oficialmente pela Polícia Rodoviária Estadual de Portão, que está apurando e vai registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia.

Deixe seu comentário