Acidentes são constantes nas pontes e no trevo do Matiel - Crédito: Arquivo/FN

As pontes estreitas do Matiel, na divisa entre São Sebastião do Caí, Pareci Novo e Harmonia, foram palco de mais um acidente no início da manhã desta sexta-feira, dia 21.

Conforme informações dos Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí, que estiveram no local, o acidente ocorreu por volta de 7h20, na ponte sobre o rio Caí, a primeira no sentido Pareci/Caí. Segundo os bombeiros, um motociclista colidiu na traseira de um ônibus da empresa Caxiense e sofreu ferimentos, com suspeita de fratura. Ele foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família, do Caí.

Em razão do acidente, ocorreu interrupção no trânsito até o atendimento do motociclista e remoção dos veículos.

Além das pontes estreitas, onde só passa um veículo de cada vez, falta sinalização no trevo entre Caí, Harmonia e Pareci. No local ocorreu um gravíssimo acidente no domingo retrasado, que causou a morte de Jean Lucas Martins, de 28 anos, que era morador de Harmonia e no cruzamento se envolveu numa colisão com um automóvel com placas de Montenegro. Inclusive um protesto ocorreu no último sábado, por familiares e amigos da vítima, incluindo a colocação de um banner responsabilizando o Daer pelo ocorrido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here