Marino Ferreira da Silva tinha 46 anos - Facebook/Reprodução

Foi identificado como Marino Ferreira da Silva, de 46 anos, o motociclista que morreu em acidente na noite de ontem, segunda-feira, feriado de 12 de outubro, na RS 452, em Feliz.

O condutor da moto Yamaha Fazer, com placa de Carlos Barbosa, morreu no local, após ser atingido por um automóvel Gol, emplacado em Passo Fundo. O motociclista residia no município de Barão e estaria retornando de um restaurante em Nova Petrópolis  onde trabalhava como garçom em finais de semana. Deixa dois filhos, de 8 e 12 anos.

Colisão entre automóvel Gol e moto ocorreu na RS 452 na noite de ontem
– Crédito: Bombeiros da Feliz

O acidente aconteceu por volta de 21h30, próximo ao Posto Buffon (antigo Posto Kuno), em Arroio Feliz. Conforme levantamento, a moto trafegava no sentido Vale Real/Feliz e o carro estava na direção contrária. Com a violência do impacto, a moto ficou completamente destruída e o condutor arremessado há vários metros, vindo a falecer antes de receber os primeiros socorros. Já no Gol estavam o motorista e uma passageira, sendo que a mulher sofreu ferimentos e foi levada ao Hospital Schlatter. Segundo a Polícia, o motorista do automóvel não foi localizado. Bombeiros Voluntários da Feliz, Samu, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual atenderam o acidente. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here