Criminoso reconheceu erro e pediu perdão ao dono da moto (Crédito: Reprodução/FN)

Um fato inusitado aconteceu no centro de Salvador do Sul, na manhã dessa terça-feira. Uma moto que havia sido furtada na cidade, na semana passada, foi localizada próxima do endereço de seu proprietário. Junto com o veículo, foi deixado um bilhete com pedido de desculpas pelo ladrão.

Crédito: Arquivo Pessoal/FN

A Honda/CG 150 estava sem as carenagens laterais e muito empoeirada, segundo o dono, o empresário e comunicador Luiz Dario Maia, diretor da Rádio Tamaran. “Eu mesmo encontrei a moto e não acreditei. Peguei logo os documentos para conferir se era a minha”, relata, surpreso com o desfecho do caso.

O criminoso deixou um recado para vítima, pedindo desculpas por pegar sua moto e dizendo se sentir muito mal pelo ocorrido. “Devemos conquistar o que queremos, mas não pegar dos outros”, reconheceu o ladrão arrependido.

O furto do moto havia sido constatado por Maia na quarta-feira passada. Ela estava guardada junto ao acesso de um prédio comercial, na Rua Hugo Specht. A hipótese era de que tivesse sido levada há mais dias, já que não era usada com frequência.

O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Salvador do Sul.

Deixe seu comentário