Mais de dez tiros teriam sido disparados contra a vítima no homicídio da noite passada em Montenegro - Crédito: Talis Ferreira

A Polícia Civil investiga o homicídio ocorrido na noite passada, quinta-feira, dia 25, por volta de 22 horas, em Montenegro.

Márcio Misael Ribeiro de Moraes, conhecido como “Piuzinho”, foi morto a tiros na Rua Ramiro Barcelos, próximo da Estação Rodoviária. Segundo a Polícia Civil, ele estava em casa, quando foi executado com vários tiros, com características de execução. Homens armados teriam descido de um carro e invadiram a residência. De acordo com a Brigada Militar, teriam sido efetuados mais de dez disparos. A vítima morreu no local. Ele tinha 23 anos e não 29 como tinha sido divulgado anteriormente.

A Brigada Militar realizou buscas, mas os acusados não foram localizados. O local foi isolado para a realização de perícia. Segundo a Brigada, Márcio Misael estava até recentemente cumprindo pena no semi-aberto de Novo Hamburgo e faz pouco tempo passou para o regime domiciliar. Tinha antecedentes por tráfico de drogas, arrombamento de estabelecimento comercial e posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil apura os fatos, através da coleta de depoimentos, imagens e levantamentos. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, que possa contribuir com a investigação, pode ser passada para o telefone 197.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here