João Carlos Neis, de 63 anos, morreu no incêndio - Reprodução/FN

Um idoso de 63 anos morreu num incêndio ocorrido no final da tarde desta quarta-feira, dia 5, no bairro Olaria, em Montenegro.

Os bombeiros foram acionados por volta de 17h20 e deslocaram dois caminhões até o local, na rua Ricardo Carlos Lerch, na altura da antiga ponte seca, perto da Rua Osvaldo Aranha e do campo da Brigada Militar (5º BPM). O fogo rapidamente tomou conta de toda a residência de madeira, sendo que as chamas poderiam ser vistas de longe, numa grande nuvem de fumaça.

Incêndio ocorreu na rua Ricardo Carlos Lerch, em Montenegro, no final da tarde de hoje
– Reprodução/FN

O morador, João Carlos Neis, de 63 anos, morreu dentro do banheiro da residência, ficando com o corpo carbonizado. Somente ele estava na moradia. A esposa, Maria Joaquina Machado, estava trabalhando no momento que ocorreu o sinistro. Ao chegar ao local ela ficou desesperada em saber da perda do marido e de sua casa.

Cinco bombeiros atuaram no combate as chamas, controlando o fogo e impedindo que as chamas se propagassem para casas próximas. Vizinhos e populares também ajudaram, usando mangueiras e escadas. A Brigada Militar isolou o local para a realização da perícia. Samu e Polícia Civil também estiveram no local.

Segundo vizinhos, o morador tinha problema de alcoolismo e já vinha ameaçando colocar fogo na casa, o que teria ocorrido hoje. Vizinhos teriam tentado tirar ele da casa, mas estaria trancado e não conseguiu sair. Até mesmo seus cachorros teriam morrido no incêndio. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Polícia Civil será a responsável pela investigação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here