Colisão entre automóvel e bicicleta ocorreu no início da manhã de hoje no trecho da ligação entre Tupandi e Bom Princípio - crédito da foto: Primeira Hora

Um grave acidente aconteceu na localidade de Arroio das Pedras, em Bom Princípio, no início da manhã de hoje, quarta-feira, dia 9.

Por volta de 6h45, na ERS 415, perto da empresa Water Química, aconteceu o acidente envolvendo um automóvel Polo e uma bicicleta. O ciclista, Paulo Jacinto Hansen, de 58 anos, que se deslocava de Tupandi, onde morava, para a Bela Vista (Bom Princípio), onde iria trabalhar, não resistiu e veio a falecer.

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio e as circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil.

Paulo Jacinto Hansen, tinha 58 anos
– Reprodução/FN

Conhecido e estimado, Paulo Jacinto Hansen já está recebendo homenagens, como pelas redes sociais. “A vida é tão frágil. Obrigada por ter vindo nos visitar ontem, por ter me dado a oportunidade de falar pra ti que eu te achava querido, por passar duas vezes por ti de moto e te ver com tua bicicleta. Ontem te vi mais do que o habitual. Tua partida dói em todos que te conheceram”, escreveu a sobrinha Larissa Hansen, que postou uma foto do tio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here