Colisão entre caminhões ocorreu na divisa entre Montenegro e Triunfo - Crédito: PRF

Mais um acidente com morte aconteceu na BR 386 na tarde desta quarta-feira, dia 19.

Colisão entre caminhões ocorreu na tarde de hoje
– Crédito: Reprodução

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 14h15, na altura do quilômetro 394, perto da divisa entre Montenegro e Triunfo, aconteceu uma colisão envolvendo dois caminhões. Um caminhão Mercedes Benz L 1318, com placas de Venâncio Aires, colidiu na traseira de outro caminhão, carregado de equipamentos e que se encontrava parado devido a realização de obras no local. Na batida, um passageiro não resistiu e veio a falecer.

O caminhão estacionado, utilizado nas obras na rodovia, estava sem o motorista no veículo. O motorista do Mercedes Benz que colidiu na sua traseira sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Montenegro. Já o passageiro não resistiu e faleceu no local. Maico Roberto de Saibro tinha 31 anos, residia em Mato Leitão e era natural de Venâncio Aires.

Em razão do atendimento da ocorrência, o trânsito no local ficou lento, com congestionamento, só sendo totalmente liberado no início da noite.

 

 

Mais acidentes

Hoje pela manhã, quarta-feira, aconteceram outros dois acidentes na BR 386, altura da localidade de Coxilha Velha, em Triunfo.

Em torno de 5h, no quilômetro 390, uma carreta saiu da pista, causando ferimentos no motorista.

No mesmo local, por volta de 7h30, ocorreu a colisão entre uma moto e um caminhão, resultando em ferimentos no motociclista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here